Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os cartões de crédito são um instrumento tremendamente útil, mas que nos últimos tempos tem sido um objetivo comum para amigos de outras pessoas.

Os roubos de cartões de crédito não se limitam mais aos ladrões que o acompanham ao caixa para sacar o dinheiro e entregá-lo. Agora, os assaltos podem ser muito mais sofisticados e perpetuados sem que a vítima descubra até que um longo tempo tenha passado. Para evitá-los, você pode seguir estas dicas para usar cartões de crédito.

1 Nunca dê o PIN

Sabemos que você o conhece, que você o ouviu 80 vezes e que não fornece nada para ler isso, mas, apesar disso, ainda há muitas pessoas que acabam dando seu PIN, após uma ampla explicação por um suposto agente telefônico sobre um problema que existe. resolver o mais rápido possível.

Nunca desista, a explicação não importa.

2 Verifique se a web possui um URL https

Ao fazer compras online, verifique sempre se o endereço da Internet da página em que você está começa com https em vez de apenas http. Isso significa que os dados que vêm do seu computador para a web viajam criptografados.

3 Não clique nos e-mails

O phishing ou phishing atingiu um excelente nível de perfeição. O mais seguro é nunca clicar nos e-mails se formos inserir dados pessoais ou detalhes do cartão. Nesses casos, a melhor maneira de garantir que os dados não parem os golpistas é não clicar no link e visitar o site da empresa diretamente.

4 Não use wifis públicas para comprar

Se precisar comprar algo, use os dados do telefone ou aguarde para chegar em casa. Os wifis públicos podem estar sendo monitorados por ladrões que tiram proveito do grande número de pessoas que os usam.

5 Compre uma carteira RFID para você

Se você freqüenta lugares lotados, como transporte público, convém levar um cartão RFID.

No momento, ladrões podem roubá-lo acessando seu cartão com um leitor de RFID. Eles não precisam tocar em você, apenas aproxime-se a cerca de 20 cm de você. As carteiras RFID bloqueiam o sinal e não permitem esses roubos.

6 Se você vê algo estranho no caixa, não tire dinheiro

Skimming é a clonagem do cartão quando você o insere no compartimento. Geralmente, os clones estão bem escondidos e você não pode fazer muito para evitá-lo, pois deve ser o banco quem o faz. De qualquer forma, não custa nada dar uma olhada e, se virmos algo desconhecido no caixa, não pegue dinheiro até encontrarmos outro.

Conclusão

Conseguir segurança completa é impossível, mas dificultar os ladrões geralmente os esquece de nós e encontra outra vítima. Afinal, muitas pessoas não tomam a menor medida de segurança.

Coloque essas dicas em prática e use o bom senso. Com um pouco de sorte será suficiente.

Se você já acordou no meio da noite em pânico com a quantidade de compromissos financeiros que acumulou, não está sozinho. A dívida do cartão de crédito é o segundo tipo de responsabilidade mais comum após a obrigação de hipoteca (e eu suponho que todos sabemos que sua casa não é um ativo e, portanto, seu vínculo não é considerado uma boa dívida, certo? ) De fato, a família americana média deve US $ 8.377 em cartões de crédito, de acordo com o site de finanças pessoais WalletHub, que analisou em 2016 as tendências de déficit do chamado “dinheiro de plástico”. Isso certamente é suficiente para manter alguém acordado ao amanhecer.

Para você considerar, há uma boa dívida e uma obrigação incobrável. Boa dívida é o que você usa para adquirir ativos. Pelo contrário, as obrigações ruins mantêm você preso, puxando você em vez de seguir em frente. Na maioria dos casos, o compromisso do cartão de crédito é uma dívida incobrável. E é por isso que você deve se livrar dele, porque não está servindo para nenhum propósito positivo em sua vida. Aqui estão algumas sugestões para liquidar sua dívida com cartão de crédito de uma vez por todas:

1. Pague novas cobranças com cartão de crédito todos os meses

Os cartões de crédito têm suas vantagens; portanto, não os corte em pedaços nem os coloque no freezer. Em vez disso, use-os como uma conveniência, como uma ferramenta de manutenção de registros e como uma maneira de verificar para outros credores sua capacidade de ser financeiramente responsável.

A partir de agora, se você aceitar, não acumule compromissos adicionais com cartão de crédito. Se você carregar um item no seu cartão, pague esse valor quando o extrato chegar. Se você tiver um déficit de seu dinheiro de plástico que atenda a mais de 30 dias, cancele todas as cobranças recém-adquiridas e estabeleça um plano para liquidar a obrigação de crédito anterior.

Porque

O interesse no cartão de crédito está sempre piorando e, com o tempo, aumenta rapidamente. Digamos que você tenha US $ 100 em dívidas e acumule juros de 20% a cada mês. No seu primeiro período, você receberá US $ 20 a mais, que serão adicionados à sua obrigação original. No próximo mês, 20% o adicionará novamente, que agora chega a US $ 24. Então, depois de apenas dois meses, sua responsabilidade passou de US $ 100 para US $ 144. Isso está literalmente jogando dinheiro e ninguém Você pode se dar ao luxo de fazer isso.

2. Não carregue pequenas coisas

É incrível a rapidez com que todas as nossas pequenas compras diárias se somam, desde a aquisição de uma sacola de café até uma revista em uma loja de conveniência. E é muito fácil justificar todas essas pequenas compras no momento. Apenas US $ 3 por um protetor labial porque deixei acidentalmente o meu em casa? Não há problema! Mas no final do mês, isso realmente se soma.

O uso de dinheiro em papel físico cria uma percepção tangível de quanto está sendo desenvolvido a cada dia. Pode até fazer você reconsiderar algumas dessas pequenas compras quando está ficando sem dinheiro muito rapidamente. A partir de hoje, tente usar dinheiro físico para qualquer despesa inferior a US $ 20 e veja como seus hábitos de consumo se adaptam.

3. Pagar a dívida existente no cartão de crédito

Robert e eu tínhamos muitas dívidas anos atrás, cerca de US $ 400.000. Foi incrivelmente estressante. Falo com você sobre noites inteiras de insônia! Porém, cancelamos todas as nossas obrigações em menos de 10 anos, incluindo cartões de crédito, empréstimos para automóveis e hipotecas residenciais.

Para nosso dinheiro de plástico, obtivemos um adicional de US $ 100 em receita por mês. Como Ser criativo. Em seguida, aplicamos esse dinheiro adicional ao pagamento mensal em apenas um dos cartões de crédito e pagamos o mínimo mais a taxa de crédito. Enquanto estávamos focados nisso, pagamos apenas o valor mínimo devido em todos os outros cartões.

Após o cancelamento do primeiro cartão, aplicamos o valor total que estávamos pagando todos os meses à nossa próxima dívida de crédito. Isso significa que atingimos o valor mínimo devido no segundo cartão mais o pagamento mensal total que estávamos cancelando em nosso primeiro cartão.

Continue esse processo com todos os seus cartões de crédito: com cada dívida que você paga, aplique o valor total que você estava pagando por essa obrigação ao valor mínimo da sua próxima dívida. Ao pagar cada compromisso, você aumentará o valor mensal que estará pagando na próxima dívida.

Você pode estar isento de responsabilidades, geralmente dentro de cinco a sete anos, mas deve tomar a decisão de fazê-lo e começar hoje.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
SHARE