Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Você já recebeu seu pagamento e não possui dinheiro suficiente na sua conta, para cobrir reembolsos aos participantes? Você pode emitir reembolsos totais (não parciais) se adicionar seu cartão de crédito ou débito (não o cartão do assistente) como forma de pagamento da reserva. Se o seu evento tiver direito, você poderá emitir reembolsos aos participantes, que receberão seus reembolsos dentro de 5 dias úteis (7 dias úteis fora dos Estados Unidos), dependendo do banco utilizado. 1. Vá para a página Gerenciar.

  • 1. Os criadores de eventos podem fazer login na conta . Selecione seu evento.

DICA: os usuários que receberam permissão para eventos também podem emitir reembolsos por cartão de crédito ou débito. No entanto, eles não poderão ver os cartões que estão na conta principal ou adicionar um cartão que é exibido na conta principal. Todos os cartões à sua disposição ou adicionados por eles serão mostrados apenas na sua conta de subusuário.

2. Vá para “Pedidos” (em Gerenciamento assistente).

No menu de opções, role para baixo até ver a seção Gerenciamento de participantes.

3. Procure a solicitação do assistente.

Clique no campo “Pesquisar por pedidos” e digite o número do pedido, o nome ou o endereço de e-mail do assistente.

DICA: Se o campo de pesquisa não funcionar, tente remover os “s” de “https” na barra de endereços URL do navegador.

4. Use a opção “Reembolsar este pedido” no menu Ações.

Selecione “Reembolsar este pedido” na parte superior do menu Ações.

DICA: Se a solicitação do assistente for gratuita (ou seja, você não foi cobrado no registro), será necessário cancelar ou excluir o pedido gratuito em vez de fazer um reembolso.

DICA PRO: Se a solicitação do assistente foi concluída usando um método de pagamento offline oferecido (Pagar com cheque, Pagar no evento, Pagar por fatura), você verá as opções “Reembolsar este pedder” ou “Eliminar este pedido”. Os pedidos excluídos ainda estarão visíveis em Pedidos, na página Gerenciar, com o Tipo de pedido “Todos os pedidos”, mas sem as informações do assistente.

NOTA: Se você usar o PayPal para processamento de pagamentos, clique em “Iniciar reembolso” e você será redirecionado para o PayPal para concluir o reembolso. Depois de concluído, ele será refletido automaticamente no seu evento.

5. Escolha um reembolso total (não parcial).

Para reembolsar com seu cartão de débito ou crédito (não o cartão do assistente) como forma de pagamento da reserva, você deve emitir um reembolso total para todas as entradas do pedido.

DICA: Quando você reembolsa totalmente um pedido, a Eventbrite reembolsa totalmente todas as taxas, para que os participantes recebam exatamente o valor pago inicialmente.

NOTA: Você deve emitir reembolsos individuais, pois não há opção de reembolso em massa. Além disso, não há suporte para reembolsos parciais no momento.

6. Adicione uma nota ao assistente.

Uma mensagem aparecerá no campo de texto Nota para o comprador, no email que o assistente recebe automaticamente quando o pedido é reembolsado.

A inclusão de uma nota explicando o motivo da emissão do reembolso é especialmente recomendada nos casos em que o assistente não solicitou o reembolso.

NOTA: No botão “Emitir reembolso”, você verá uma nota com o valor que cobraremos no seu cartão. (O valor total do pedido menos a taxa de serviço da Eventbrite e a taxa de processamento de pagamentos da Eventbrite).

7. Clique no menu suspenso ao lado de “Método de reembolso” para selecionar ou adicionar seu novo cartão de débito ou crédito.

Se você não tiver os detalhes do cartão salvos, clique no menu suspenso ao lado de “Método de reembolso”. Em seguida, selecione “Adicionar novo cartão”.

DICA: O cartão de débito ou crédito adicionado também será salvo e disponível para uso na compra de ingressos. Você pode remover cartões de débito ou crédito da seção Configurações da conta da sua conta da Eventbrite.

DICA PRO: Se você comprou ingressos ou emitiu reembolsos para os participantes com seu cartão de débito ou crédito no passado, já deve ter esse cartão de débito ou crédito selecionado aqui. Para escolher outro cartão, clique no cartão exibido, selecione “Adicionar novo cartão” e adicione as informações de cartão de débito ou crédito para o novo cartão.

NOTA: Não recomendamos o processamento de transações com cartão em nome dos participantes através da sua lista de eventos. No entanto, se você concluiu pedidos em nome dos participantes por meio de uma lista de eventos no passado e salvou por engano suas informações (criptografadas) na sua conta Eventbrite, certifique-se de não selecionar seu cartão de débito ou crédito ao reembolsar através de Um método de pagamento de reserva.

8. Clique em “Emitir reembolso” para concluir ou “Cancelar” para começar novamente.

Quando você clica em “Emitir reembolso”, Seu assistente deve receber automaticamente um e-mail informando que ele recebeu um reembolso pelo seu pedido. Você também receberá uma cópia desse e-mail para seus registros.

DICA: As transações nas quais o banco emissor e o banco adquirente do titular do cartão estão no SEE (menos pães com ritardi) são soggetti alla SCA with 3DS2.0. Você deve concluir o requisito de autenticação para o banco emissor enviar o pagamento. O processo de autenticação e determinação do banco emissor e da não-Eventbrite. Mais informação.

DICA PRO: para pedidos concluídos por meio do aplicativo Eventbrite Organizer para iOS e Android, aguarde 24 horas após o processamento do pedido do assistente para emitir reembolsos.

NOTA: Se o cartão que o assistente usado para a compra expirou ou foi cancelado, é habitual que o banco ou o fornecedor do cartão de crédito redirecione o valor credível emitido para a conta ou cartão em uso.

9. Veja o recebimento do seu reembolso na caixa de entrada de e-mail.

Além de uma cópia do e-mail de reembolso enviado ao seu assistente, você receberá um recibo da cobrança por débito ou crédito no endereço de e-mail listado como o principal titular da sua conta da Eventbrite.

10. Examine os reembolsos nos relatórios.

O relatório Pedidos e Resumo dos participantes do seu evento será atualizado automaticamente quando você emitir um reembolso usando uma forma de pagamento de reserva.

Pedidos ou assistentes totalmente reembolsados ​​podem ser vistos na lista de pedidos “Reembolsado / Cancelado” no relatório Pedidos, enquanto apenas os participantes cujos pedidos permanecem concluídos são mostrados no Resumo do Participante.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
SHARE